Não cresça anjo, continue assim. Continue acreditando em seu final feliz e que contos de fadas existem. Não deixe o mundo tirar essa sua inocência, não deixe o mundo te quebrar ao meio e, principalmente, não machuque esse seu coraçãozinho. Eu vou cuidar de você, eu vou te proteger o quanto puder, mas um dia você terá que ser livre. Ah meu bebê, não cresça. Não deixe esse mundo cruel te fazer mudar. Se cuide, esse lugar tem tantas pessoas ruins e todas elas estarão prontas pra te magoar e tirar sua felicidade. É tão lindo te ver dormir. Você dorme tão profundamente como se nada de ruim estivessem acontecendo e isso me acalma. Eu me lembro de quando eu ainda esperava você, era tão lindo. Eu colocava a mão em minha barriga e te sentia chutar. Isso me fazia sorrir meu amor. O dia que você chegou foi um dos mais felizes da minha vida, se não o mais. Você era tão frágil, parecia que qualquer movimento brusco poderia te quebrar ao meio. Eu cuidei de você e te amei desde o momento que soube que você estava crescendo dentro de mim. Você se tornou o grande amor da minha vida. Quando você segurava meu dedo com suas mãozinhas tão pequenas era uma alegria tão forte que tomava conta de mim. É tão horrível saber que tenho que te deixar ir ao mundo pra aprender, o mundo não merece alguém como você. É triste saber que daqui a alguns anos, que passaram rápido, não terá mais esses brinquedos no chão e que eu não vou ser mais a pessoa que você vai querer sempre estar perto. É triste saber que você não vai mais chorar por mim porque estava com medo de algo. O maior milagre que me aconteceu foi poder ter você. Meu bebê continue assim. Não se estrague com o mundo, não perca esse seu amor pelas pessoas. E, principalmente, se lembre que eu serei eternamente a pessoa que mais vai te amar.
- Mayara Jardim.
(Fonte: haunted-d)
Aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo.
- Nicholas Sparks.
(Fonte: sereno)
Só quero olhar pra frente e esquecer você, saber o meu lugar.
- Esteban
(Fonte: luz-abrilhar)
Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena.
- João Pedro Bueno.
(Fonte: envelheca)
Eu me senti incapaz de berrar com você naquele dia. Maldita segunda feira que caiu no dia 7. Você sabe, odeio segundas feiras e odeio a “nossa data”. Odeio você também, e o modo engraçado como você franze a testa quando se surpreende com algo. Eu me senti incapaz de gritar com você naquele dia, na segunda, dia 7. Quando você não entendeu o porque de estarmos discutindo o franziu a testa. Nem eu sabia mais o porque, mas sabia que tinha. Eu sempre fui péssima com números, contas, e essas coisas. Se eu te mostrar minhas notas, Stubb, acho que você vai entender porque eu nunca soube lidar com seus “problemas”. Você sabe que eu, sinceramente, não sei lidar com nada. Nem comigo, porque lidar comigo é cansativo até pra mim. Na hora da raiva eu te pedi “não grita comigo” e você berrou dizendo que eu era uma menina mimada que não podia comandar você, muito menos seu tom de voz. Não foi justo, e você foi um babaca. Eu me senti incapaz de gritar com você, até com raiva. E a sua capacidade de berrar, foi de chateação e não de ódio. Porque os motivos pra gritar se perderam no primeiro “você é um idiota”. A nossa data nunca foi dia 7, era um dia depois. Mas 8 é numero par, e eu sempre tive nervoso dos pares. “Impar ou par?” “Par.” E aí eu que acabava tendo que procurar no pique-esconde. Você vive reclamando das minhas fases, e do meu jeito de agir, falar ou até mesmo ser. Mas sempre aceitou, mesmo odiando. E eu sempre odiei a marca que você tem atras da orelha, mas sempre vontade de falar que ela parecia um coração. E que eu gostava de corações. Depois de te conhecer fui perceber o quão problema e complicada eu sou. E o quanto você, por mais oposto que seja, na pior coisa (no caso, isso) é igualzinho a mim. “Os opostos se atraem” a gente é oposto, se atraiu pra poder discutir e ficar de birra sempre. Mas ao mesmo tempo que os opostos se atraem, “dois bicudos não se beijam”. A gente é tão sem nexo, que nem ditado popular cabe na gente. “Tô pensando na gente, Robin.” “Que a gente? Somos eu e somos você.” “Exatamente, somos. Somos combina com somar. Eu + você = nós.” Nessa hora eu fiz a que eu mais odeio no mundo. Eu franzi a testa, e você foi incapaz de gritar comigo. Porque números pares, datas erradas e um quase relacionamento complicado, só da pra entender em silêncio. E o pior: nunca se entende. Então a gente grita. E berra, e se arrepende, e fica quieto e franze a testa. Depois a gente percebe que, você é você e eu sou eu. E que se a gente não gritar e berrar, não da pra ser aquele “nós”. No dia 8, eu me senti capaz de gritar e xingar você. E você nem franziu a testa, porque como eu disse, só se franze a testa quando não entende sobre o que aconteceu. Mas, pelo visto, em alguma coisa você não é um idiota e entende bem. E não se ofendeu, ainda que quisesse.
- robin and stubb.
(Fonte: tajmahhal)
E você tem a cara de pau de jogar a culpa no destino. As chances você teve, o destino bem que tentou. Mas por que não admite que não sabe lidar com o amor?
- Allax Garcia.
Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.
- Oscar Wilde.
Quando não me dou conta, me pego desabafando com a primeira pessoa que meu deu um pouco de atenção. Papo vai, papo vem, ela acaba falando para eu ser mais “eu” — Ah, claro, seria ótimo caso eu fosse outra pessoa.
- Marcos Filipe.





